sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Veridiana

É horrível ter que lutar quando ninguém ao seu lado te dá forças, e pra mim desistir é mais fácil, mais rápido e menos sofrido. Mas cá entre nós, eu nunca gostei das coisas fáceis, não tem graça, não tem a adrenalina de poder dar de cara com o chão, de dar errado. A adrenalina de se perder por alguns instantes. A duvida me faz continuar, só pra ter o gostinho de ver tudo finalizado A sensação de missão cumprida vale a pena. Eu vou seguindo, mesmo fracassando em tudo, mesmo sem ter planos. Vou seguindo, mesmo estando sozinha com todos esses medos e carências. Sozinha comigo mesma. Eu tenho medo de mim, da minha loucura. Ah foda-se tudo o que acontece, eu tenho que achar forças, mesmo com toda essa escuridão eu vou ter forças, nem que seja pra ter que chegar ao fim me arrastando, como um pedaço de lesma já quase sem vida. Eu vou chegar ao fim. Nem que eu mesma faça o meu fim.




"Veridiana é uma pessoa, eu sou diferente. Já fui Veridiana, mudei por tantas coisas, foi bom, alguém me salvou. Hoje sou feliz."

Vento


As coisas mudaram tanto aqui dentro e hoje posso dizer que me sinto bem com o que eu sempre fui e com o que com o tempo eu me tornei. Tantas pessoas se foram e tantas pessoas chegaram, algumas estão comigo até agora, mas amanha será que ainda estarão? Algumas pessoas mentem, as vezes eu não sei em quem confiar. Ah, mas eu estou bem, os ventos que antigamente eram como tormenta hoje sopram com tanta calmaria que o silencio dança com gosto e já não me perturbo com a falta de palavras. O silencio quando eu estou nos braços teus é tão protetor, tão bom, não necessitamos de palavras, nossos olhares se conversam. Os ventos estão me fazendo feliz como eu nunca tinha sido ontem.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

  
O tempo passou tão rápido que mal percebi, não digo o tempo em meses, digo os anos, os momentos, olha amiga, mais um ano ficando velha, mas hoje é diferente, você está fazendo seus 18 anos, agora é hora de ferver, de arrasar, de se jogar nas escolha e começar a viver.
 São 17 anos ao seu lado, 17 anos te aguentando, assim como você me aguenta, e não vamos parar por aqui, o tempo vai passar e daqui a 50 anos ainda estaremos comendo bolo mesclado e fazendo rosquinha de vinho pra cair na rua. 
 Foram tantos momentos ao seu lado e tenho certeza que muitos ainda iram vir, coisas boas e coisas ruins, mas sempre estarei ao seu lado é só chamar, estarei te dando colo, fazendo uma careta qualquer pra você dar risada da minha cara, ou simplesmente pra te tirar do tédio. Vamos tirar fotos como divas e morrer de vergonha das pessoas passando.As coisas vão mudar, pessoas novas virão, mas não se esqueça de mim, eu sou ciumenta nega kkkkkkk Você será muito feliz, pois você merece tanto, vai casar com o boy magia e ter mini-dears que serão tão chatos como você (mentira).
 Eu nunca fui a mais próxima, nem a melhor amiga, mas você é tão importante e especial pra mim que não consigo passar para palavras. Obrigada por todas as coisas que já passaram e por todas as coisas que virão.   Feliz aniversário minha Dear, Cida, Cidica, Lulis, Lu, Luaninha, Cabrita, Marida, Nega, Preta, AMIGA! Feliz 18 anos :3
 Eu te amo pra C*%*&#O <3333