quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Eu já sinto saudades e mal acabou,é engraçado olhar pra trás e perceber que daqui pra frente tudo mudará. As pessoas que um dia significaram tanto vão ficar guardadas em fotos, lembranças, cartas e novas pessoas vão aparecer. Vamos amadurecer, vamos criar, recriar, vamos viver. Agora sim vamos começar a viver. Tantas coisas pra enfrentar, tantas possibilidades, tantos sonhos e tudo acontecerá de melhor se nos focarmos inteiramente no que queremos. Hora de cair na balada, curtir todos os momentos, a vida passa rápido demais se for parar para reparar. Vou sentir saudades de todas as palhaçadas, todos os sorrisos, todas as brigas, todos os momentos, saudade de todos. Mas tudo muda um dia e sei que nunca vou esquecer de quem sempre me fez bem. Obrigada por tudo. Eu amo vocês.

E agora é so comemorar que toda a chatice acabou. UHUUUUU!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Hoje acordei com aquelas musicas chatas de antigamente grudadas na cabeça, bom, não são bem antigas, nem tão pouco de outra época, ontem mesmo escutei na radio, tocou alto e ecoou aqui dentro, até cantei com vontade. Minhas musicas antigas de agora. É que está no meu passado, servindo de recordação para alguém ou algo que já não faz mais significado, quer dizer, ainda faz mas não como um dia fez. Ah! Sou complicada e se quiser me entender terá que arrumar paciência. 
Andei pelo mesmo caminho de rotina, vi uma daquelas pessoas que há 5 ou 6 anos diziam tudo e hoje não dizem nada, nem ao menos oi. Apenas passou por mim. Tudo passou por meus olhos e eu não vi, ou vi e não quis reparar. Você entende, né?
Não me venha com respostas prontas e fingidas,não me adapto aos moldes. Seja sincero! Mas olha, faz o favor de só me dirigir a palavra se tiver a intenção de ficar.
Particularmente não gosto dessas pessoas que falam ”olá” com a intenção de um dia sussurrar ”adeus”

WE


Gosto desse seu jeitinho torto e do seu sorriso quando fica envergonhada. Quer saber, gosto de você por inteira. Por fora e por dentro. Ti gosto de todos os ângulos cabíveis. Gosto do gosto do seu beijo e do brilho do seu olhar quando a noite cai. Gosto do barulho da cama quando fazemos amor.Gosto da sua respiração curta batendo na minha nuca entre pausas rápidas enquanto dormimos. Gosto de acordar no meio da noite e te observar dormir. Gosto da sua voz ao pé do meu ouvido falando bom dia. Gosto do sorriso que me provoca quando simplesmente diz “Casa comigo?” assim mesmo, no meio do silencio dos nossos sorrisos. Gosto da textura das minhas lagrimas quando penso com amor e ternura no nosso futuro. Meu choro de felicidade. Gosto do quanto sou completa quando estou aconchegada no seu abraço e do quando fico protegida com o toque dos seus lábios na minha testa. Gosto de quem eu sou com você. Gosto de tudo que venha de você, de tudo relacionado a nós. Gosto do amor que sinto ou melhor dizendo, eu amo. Amo tudo que é nosso e tudo que um dia será conquistado por nós. Eu gosto de você. EU AMO VOCÊ.