sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bloqueio

De uns tempos pra cá eu estou com uma escrita falha. Toda vez que eu penso em escrever as palavras me fogem. Isso de certo modo me assusta, todas as coisas que eu escrevo são com o intuito de me libertar dos pensamentos desnecessários, eu escrevo para expulsar de mim o que não serve, o que não me faz bem. Por outro lado eu escrevo para registrar momentos, felicidade, alegria, amores, paixões; escrevo para que essa felicidade não acabe e sempre fique viva em um pequeno grupo de palavras.
Estou precisando viver novas experiências, me preencher com novos sentimento, ou talvez, cultivar os sentimentos já existentes. Percebi que eu não faço nada de importante, só planejo, e por mais que eu planejo não me movo para cumprir, esse é meu mal, está enraizado em mim, é necessário urgentemente dilacera-lo, acabar com as ligações.
Tenho que me mexer, ir atrás do que desejo, fazer acontecer e parar de apenas planejar.
Quero minha inspiração momentânea de volta, ela me conforta, me esvazia, mas enquanto estou sem a companhia dessa que tanto me é importante, vou vivendo, ou talvez apenas existindo e deixando as oportunidades me escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário