Seus olhos calados me dizem que tudo é possível, enquanto nossos corpos filosofam entre si, buscando a harmonia completa do nosso sexo. O mundo para e o tempo nos observa entrando em comum acordo, se completando e virando apenas um. As vezes eu sinto sua falta na cama e fazer amor com você até nossos corpos não aguentarem mais, mas as vezes eu só queria ter você do meu lado me protegendo do frio. As vezes no escuro meus olhos se fecham procurando traços de você e minha mão subitamente percorre meu corpo, refazendo o mesmo trajeto que a sua na tentativa de encontra-lá. As vezes no escuro, quando meus olhos se fecham e minhas mãos te procuram, o seu cheiro invade o meu pulmão como se você estivesse aqui encostado no meu ombro e dormindo. Mas quando abro os olhos o peito aperta e as vezes chega a doer.
E hoje será mais uma noite sem o calor do seu corpo. Vai ser mais uma das noites sem graça.
- Saudade
segunda-feira, 22 de abril de 2013
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Stay
As vezes no escuro o vento sussurra sua voz e as cobertas reproduzem o que deveria ser o seu abraço, você não deveria saber o que se passa nessa cama desarrumada, tantos sentimentos perdidos, tantos medos e incertezas, as vezes o olho não fecha por conta da angustia que vem com a neblina batendo na janela, você não deveria saber, porque assim eu teria mais um pequeno motivo pra me tirar o sono. É que a carga é pesada demais, as vezes até eu mesma penso que não tenho forças pra aguentar, e pedir que você suporte tantas coisas comigo seria egoismo da minha parte, acho que penso mais sobre você conhecer todos esses segredos e sentir vontade de desistir. Só que você já sabe o que se passa aqui, você sabe dos meus sentimentos confusos e você disse que ficaria, eu confio em você, e olha que eu costumo ser a pessoa que menos confia, as vezes não confio nem no espelho, nem nos meus olhos. Eu só queria que as cobertas cobrissem nós dois ao invés de carregar apenas os meus sonhos, eu queria que o silêncio não precisasse vir ao pé do meu ouvido e repetir que falta algo. Eu até abriria mão dos ursinhos de pelúcia pra dar espaço pro seu corpo quente. Eu quero dividir minha cama, quero entrelaçar minha perna na sua e sentir os pelinhos da sua perna me fazendo cócegas, eu quero dividir os sonhos e os desejos, tanto na vida quanto no inconsciente, eu quero passar os dias de frio enrolada na coberta comendo pipoca e assistindo filme, e os dias de calor com uma roupa qualquer jogada no sofá jogando vídeo game, mesmo eu sendo horrível, eu quero acordar todos os dias e escutar o seu bom dia e ver você falando que eu sou linda quando acordo ou estou com sono, mesmo eu sabendo que é mentira, eu quero até brigar com você pra te olhar no fundo dos olhos e ver que é bobeira arriscar te perder, só pra me encontrar no seu olhar. Eu quero dividir a minha vida e minha casa, os dias e os problemas, e acordar todos os dias e te falar "Eu te amo". Só quero mesmo é que você queira sorrir por essas coisas ao meu lado, comigo e sobre mim
terça-feira, 16 de abril de 2013
Zebra
A zebra é branca com listras pretas ou ela é preta com listras brancas? Talvez essa questão vá mais além do que minhas respostas, assim como: A paz é a ausência da guerra ou vice-versa? A luz é a ausência do escuro ou o escuro a ausência da luz? A vida é feliz com momentos de tristeza ou triste com momentos felizes? Veja bem, não é que eu seja pessimista nem nada, mas a minha vida até agora se encaixa mais na segunda opção. Bem, eu penso um pouco diferente, acho a vida um grande nada repleto de possibilidades e cabe a cada um se moldar conforme o tempo. Eu vivi dando passos em falso, sempre tropeçando e colocando a culpa no universo, quando na verdade a culpa era minha por escolhas erradas, era sempre um reflexo. Resolvi me preencher de sorrisos e pela primeira vez me vejo andando pelo caminho certo, com o quebra-cabeça completo. Talvez o culpado seja você, ou eu mesma, ou o universo.
O que é exato e claro é que você é a maior razão dessa felicidade que vive em mim
O que é exato e claro é que você é a maior razão dessa felicidade que vive em mim
segunda-feira, 8 de abril de 2013
quebra-cabeça
Olha aqui, preciso te contar uma coisa que você nem desconfia. Eu acordei de madrugada só pra te observar dormir e percebi que sua cara de sono é a mais fofa que já vi. Se eu pudesse eu teria parado o tempo naquele instante em que sua respiração era curta demais mas de um jeito diferente parecia que você sorria. Observei o contorno da sua boca e até te dei alguns beijos que você ainda não sabe que recebeu, reparei em todos os detalhes do seu rosto um tanto cansado, e meu deus, como você é lindo. Você não faz ideia do quanto o seu bom dia me fez bem, e quando acho que vou perder a cabeça com qualquer bobagem eu escuto sua voz na minha mente "bom dia". De todas as vezes que eu dormi acompanhada sem duvida essa foi a que eu totalmente não tive medo algum, que me senti totalmente protegida. O ruim disso tudo é que gostei de te ver do meu lado da cama e agora não vejo mais graça alguma em estar sozinha, o cobertor não me esquenta tanto quanto seu corpo.
Te contei todos os problemas e tudo que estava se passando comigo, logo depois surgiu um medo enorme de fazer alguma coisa errada, de ter te assustado com meu jeito exagerado de ser, de acabar te vendo desistir. Eu andei por um longo caminho até te encontrar e vi muito mais espinhos do que flores, muito mais cinza do que qualquer outra cor e confesso que já estava acostumada com a falta de beleza desses meus pensamentos. Você veio e todas as peças se encaixaram, como um quebra-cabeças que eu achava que não tinha mais solução, as peças estavam perdidas por lugares onde eu menos esperava encontrar. Você mudou o meu mundo e fez com que as coisas começassem a dar certo, me fez feliz no primeiro sorriso. Você chegou bem na hora que eu estava tentando ajeitar minhas certezas e o seu sorriso acabou se tornando a única certeza que realmente me importa, porque os meus lábios só se transformam em sorrisos quando vejo os seus.
Eu te quero, isso todos já estão cansados de saber, mas eu realmente te quero, todas as manhãs e todas as madrugadas só pra te ver me acordar e depois ficar pedindo desculpas varias vezes por isso, e passar os domingos ao seu lado, sentindo sua mão na minha barriga e a respiração batendo nos fios de cabelo na minha nuca. Porque a minha vida perde a graça quando você está dormindo mas não estou contigo.
Todo o caminho que percorri me fez enxergar que você é realmente tudo o que estava faltando pra me completar, que você é tudo o que eu sempre procurei mas nunca havia encontrado. A moça dos lábios borrados de batom teve o coração roubado sem nem perceber.
Olha aqui, eu prometo te fazer o cara mais feliz, prometo que vou deixar meu ciumes de lado, prometo que você não vai se decepcionar. Não tenha medo, não vou te machucar, jamais. Segura minha mão e meu queixo, me dê um beijo e olhe em meus olhos. Eu te amo.
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Faz parte de mim
Te vi voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído, mas mesmo assim não é como antes. Nós crescemos, bem, você nem tanto -risos- ainda compra balões de gás e rala os joelhos feito uma criança bagunceira, se suja de tinta e faz de si a própria personagem. Com um coração espetado e com os cabelos rebeldes mas seguindo. Roxo violeta. Violenta. Guerra interna. As vezes é difícil aguentar tudo calada, é complicado ser estranho quando o mundo ao seu redor é padronizado. Mentes vazias e vidas vazias, sem proposito. Sonhos. Da janela do seu quarto o céu é lindo, mas não é o céu que deveria cobrir seus pensamentos tão confusos. O talento vem pra quem mais precisa, penso eu, e digamos que isso vai além de arte, ou o que seja. Isso é você. O que te torna tão você é a habilidade de fechar os olhos e mesmo tudo desabando mostrar para quem -muitas vezes nem merece- que tudo vai passar. E tudo deve passar.
Ela me olha nos olhos e diz "estou cansada" revira a cabeça pelo quarto. Para. deixa um lágrima escorrer. "Ok, ainda tenho forças"
É horrível a sensação de dedo na cara, de saber que cada passo que você dá tem alguém esperando você cair. Mas foda-se, a sua verdade ninguém tira, o seu eu ninguém vai conseguir mudar, e mesmo que muitas vezes o sorriso não seja completamente verdadeiro, você segue, porque você, diferente desses corpos que fingem que sabem o que é viver, vive. Intensamente e um dia de cada vez.
- Hoje o crepúsculo voltou a ter o roxo que sempre alegra meus olhos, te sinto mais perto, bem mais perto. É bom saber que você voltou pra onde nunca deveria ter saído.
Ela me olha nos olhos e diz "estou cansada" revira a cabeça pelo quarto. Para. deixa um lágrima escorrer. "Ok, ainda tenho forças"
É horrível a sensação de dedo na cara, de saber que cada passo que você dá tem alguém esperando você cair. Mas foda-se, a sua verdade ninguém tira, o seu eu ninguém vai conseguir mudar, e mesmo que muitas vezes o sorriso não seja completamente verdadeiro, você segue, porque você, diferente desses corpos que fingem que sabem o que é viver, vive. Intensamente e um dia de cada vez.
- Hoje o crepúsculo voltou a ter o roxo que sempre alegra meus olhos, te sinto mais perto, bem mais perto. É bom saber que você voltou pra onde nunca deveria ter saído.
Assinar:
Comentários (Atom)