Te contei todos os problemas e tudo que estava se passando comigo, logo depois surgiu um medo enorme de fazer alguma coisa errada, de ter te assustado com meu jeito exagerado de ser, de acabar te vendo desistir. Eu andei por um longo caminho até te encontrar e vi muito mais espinhos do que flores, muito mais cinza do que qualquer outra cor e confesso que já estava acostumada com a falta de beleza desses meus pensamentos. Você veio e todas as peças se encaixaram, como um quebra-cabeças que eu achava que não tinha mais solução, as peças estavam perdidas por lugares onde eu menos esperava encontrar. Você mudou o meu mundo e fez com que as coisas começassem a dar certo, me fez feliz no primeiro sorriso. Você chegou bem na hora que eu estava tentando ajeitar minhas certezas e o seu sorriso acabou se tornando a única certeza que realmente me importa, porque os meus lábios só se transformam em sorrisos quando vejo os seus.
Eu te quero, isso todos já estão cansados de saber, mas eu realmente te quero, todas as manhãs e todas as madrugadas só pra te ver me acordar e depois ficar pedindo desculpas varias vezes por isso, e passar os domingos ao seu lado, sentindo sua mão na minha barriga e a respiração batendo nos fios de cabelo na minha nuca. Porque a minha vida perde a graça quando você está dormindo mas não estou contigo.
Todo o caminho que percorri me fez enxergar que você é realmente tudo o que estava faltando pra me completar, que você é tudo o que eu sempre procurei mas nunca havia encontrado. A moça dos lábios borrados de batom teve o coração roubado sem nem perceber.
Olha aqui, eu prometo te fazer o cara mais feliz, prometo que vou deixar meu ciumes de lado, prometo que você não vai se decepcionar. Não tenha medo, não vou te machucar, jamais. Segura minha mão e meu queixo, me dê um beijo e olhe em meus olhos. Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário