quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O novo velho

Faz cerca de uma semana que eu estou me corroendo com uma mesma sensação de fracasso, é inevitável, é da minha natureza sempre fazer algo errado, sempre perder as oportunidades, sempre deixar escapar pelo vão dos dedos. Eu perdi a minha escrita, se é que um dia ela prestou para algo, perdi meu senso de direção, perdi as esperanças embora o que eu mais guardo dentro de mim são sonhos. Eu sou filha da ilusão, os meus dias são vagos e os sentimentos vão se acabando como as células de uma córnea. Eu estou cega, cega de hipocrisia, de desejos que eu sei que não vão se realizar.

Porra garota, se mexe, já se passou 30 minutos desde que você começou a escrever essa meia duzia de velhas bobagens, oque há de errado com você? Será que você não percebe que você está sozinha nessa merda toda e morrerá assim?

Pra falar bem a verdade eu nunca soube lidar com o sentimento de outros, eu não consigo suportar o não-ser-suficientemente-boa-para-alguém, como o fato de perceber que nunca seria suficiente para suprir suas necessidades de afeto, tão pouco pra suportar suas crises de existência; ou como quando ela disse que tinha se perdido pelo caminho e um dia iria voltar, como quando chove inesperadamente, mas ela nunca voltou e nem vai voltar, assim como eu nunca mais vou esbarrar em você pela rua.

"E se..."

Queria uma bebida forte de qualquer coisa só pra ver se eu fico um tanto esquecida desse coração filha da puta, eu quero esquecer seu nome, sua voz, seus gostos, seu rosto, eu quero te apagar de mim e se fosse possível eu queria voltar no tempo e dar uma rasteira no destino só pra nunca te conhecer, só pra não ser insuportável quando falar de ti, porque dai não ia existir um "você" pr'eu ser assim.

Vontade de bater com a cabeça na parede pra ver se tudo morre aqui, se você morre, porque eu mesma já morro lentamente todos os dias.
Eu odeio o fato de você me ignorar, de você esquecer que eu existo, de eu ainda sentir essas merdas de borboletas ácidas no estomago.

Agora já se foram 1h30 pra tentar vomitar o mesmo vomito. Que falta de novidades

Vai tomar no cu, que me foder você já está estourando o limite, ou seria eu mesma que me fodo?
Enfim, foda-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário