terça-feira, 23 de outubro de 2018

Cigarros de melão

Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz

Nem vi você chegar, teu jeito manso e suas piadas bobas foram tomando lugar e quando vi estava perdida no seu olhar.
Meu corpo foi que se deixou enlaçar primeiro, o quanto sua proximidade me arrepiava era o sinal de que eu precisava me perder com você pra eu poder me achar. Suas mãos seguravam firme meu cabelo, seu olhar tão intenso que me fez enxergar o universo fez minhas pernas derreterem e eu me entreguei. No início seu beijo me devorou a alma, com pressa como se o mundo fosse acabar. Urgência. Nossas roupas se misturaram no chão e sua língua foi devorar o restante da minha carne. Tremedeira. Você me chupava até me ver gritar, me ver desfalecer e sorria maliciosamente se deliciando em ver meu corpo convulsionar de prazer.
Hoje seu beijo é calmo mas ainda me faz queimar e derreter. Temos um encaixe só nosso, uma química que cientista nenhum explica e até quem vê de longe é capaz de sentir, como quando nos beijamos a primeira vez em público.
Depois foi a vez do meu psicológico ser enlaçado, o modo como as conversas fluem parecendo a correnteza de um rio, leva pra longe as mágoas e traz sempre um sorriso no meu rosto. Eu me sinto livre para poder falar tudo que me consome, tudo o que tira a paz e até mesmo tudo que me traz paz.
Com você consigo ser eu, mais do que com qualquer outra pessoa e isso é assustador, me sinto o tempo inteiro nua ao seu lado mostrando todas as qualidades e defeitos e surpreendentemente você ainda não fugiu.
Por último meu coração foi golpeado, foi mansinho e quando percebi ja era, eu estava sentada no parque olhando pra você e sorrindo por dentro, roubando beijos como uma adolescente envergonhada. Você segurou na minha mão pra andar na rua e eu gelei, a mão suava frio e o coração quase saía pela boca num frenesi delicioso.
Corpo, mente e coração concordam no sentir e isso transparece pelos meus olhos brilhantes.
Hoje senti sua falta na cama, senti também a falta do seu gato dormindo no meu pé e dessa sensação de "lar", de pertencer e ser livre. Senti falta do seu cheiro, dos seus beijos, dos carinhos e do sexo. Senti falta de falar que sou sua mesmo sendo uma maneira estranha e complicada.
Eu estou assustada demais com tudo, mas é como andar de montanha russa, assusta no começo mas é maravilhoso e deixa a sensação de quero mais.
Todos os dias acordo querendo um pouquinho mais de você e de nós, todos os dias acordo sendo um pouquinho mais sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário