Por tempos sofria tentando ser um outro alguém, tentando fazer com que todos ao meu redor ficassem felizes que acabou esquecendo de ser feliz, esqueceu do que ela era por dentro, esqueceu sua identidade. Se escondia através de sorrisos falsos, sofria calada, chorava de soluçar, as coisas estavam piorando mas ela continuava firme.
Tempos ruins, tempos que não sabia em quem confiar, foi quando tudo parecia perdido, quando tudo estava indo embora não havia mais solução, ela levantou a cabeça e ohou para frente, viu um pequeno anjo vindo em sua direção, o anjo a observou, não disse nada apenas ficou ali a observando, ela chorava no chão gélido de seu banheiro, o anjo deu mais alguns passos em sua direção, segurou a sua mão e ficou ali sem dizer nenhuma palavra.
O anjo sempre estava lá quando ela precisava, por mais distante que ela pensava que o anjo estaria, ela sentia dentro de si mesma que uma parte do anjo ali habitava.
E então sorriu, como nunca tinha sorrido antes, sorriu com vontade, com verdade, e esqueceu, esqueceu de todos os tormentos, esqueceu o que a fazia mal. E foi feliz com a companhia de seu anjo da guarda
Nenhum comentário:
Postar um comentário