Esses dias te senti longe, distante de mim como se algo estivesse em nosso caminho, pensava comigo mesma " será que fiz algo errado? ou talvez você percebeu o quão chata eu posso ser? " tentava achar uma lógica para seu sumiço repentino, para a nossa falta de assunto instantânea, procurava mas não encontrava nada, nenhuma rachadura nada que denunciasse que aquela amizade tão forte pudesse desmoronar.
Confesso que senti medo, o que seria de mim sem a minha eterna confidente ao lado, como eu enfrentaria o mundo lá fora? E na verdade tu sabes que és bem mais que uma simples amiga, é minha mãe, irmã, confidente, conselheira, enfim, era meu apoio, e então o que seria de mim sem você?
As pessoas nunca vão conseguir entender, tantos segredos, tantos problemas e você sempre aguentou tudo sem se queixar de tedio.
As coisas voltaram ao normal, a mesma rotina de conversar, mas as vezes ainda tenho medo de que desapareças, ou que se canse de mim e me deixe.
Só queria dizer obrigada por tantas lagrimas e tantos sorrisos, bobeiras para passar o tempo ou assuntos serios, obrigada principalmente pela sua companhia e te peço jamais me abandone minha irmã de alma e coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário