Se eu pudesse eu parava o tempo, só pra ficar ao seu lado, quietinha, apenas observando. Enquanto você permanece ai deitado, entre seus devaneios, meus olhos lambem tua pele, lê teus contornos e te absorve em mim.
E o que eu sinto? Ah, eu não faço a minima ideia, e na verdade não importa; só sei que tua companhia me é bem vinda à todo momento. Você me faz tão bem, mesmo quando não trocamos uma palavra sequer.
E se eu te confessar que em todas as vezes que nos entreolhamos eu desvio o olhar por pura covardia de sustentar seu mundo, por medo de te olhar mais à fundo e me perder no teu ser. E eu te olho, nossa como eu te olho, mas é só para te guardar em mim. É tão lindo que me faz perder o folego, e esse sorriso? Um misto de timidez com tranquilidade; ah, eu poderia habitar nesses seus sorrisos. Eu poderia me sentar ao seu lado e observar o dia virando noite, sem pretensão alguma, sentindo essa tranquilidade toda que passa de ti pra mim. Eu poderia viver nesses segundos em que te observo, não seria nem um pouco cansativo, apenas seria trabalhoso fazer meus olhos se desgrudarem quando eu tiver que voltar pra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário