quinta-feira, 28 de março de 2013

Desde o seu primeiro sorriso

Não sei se me acostumei com o frio ou agora o vazio não se faz mais presente. É que mesmo longe eu te sinto aqui me mantendo aquecida, é como se uma parte de você ficasse presa em mim todas as vezes que estamos juntos. Eu ando um tanto boba, aliás, boba até demais, como se meus sorrisos estivessem sempre estampados no rosto. Criei inúmeros textos na minha cabeça sobre como te acho lindo, como os seus olhos ficam mais brilhantes quando você está com sono e o quanto fico em paz quando te sinto aqui, me protegendo. Você apareceu quando meu mundo tinha ficado de cabeça pra baixo e as certezas tinham se tornado apenas mais algumas duvidas, foi um tempo estranho e incerto, eu andava desanimada pra tudo, nem os meus maiores sonhos me moviam. Conheci seu sorriso e foi como se uma voz gritasse dentro de mim "Ainda há tempo pra ao menos um sorriso" Eu sorri. Não por você, mas por mim, porque o seu sorriso mexeu comigo, porque naquele segundo não era mais eu, era um alguém livre que eu não conhecia até então...
Pensei em colocar todas as verdades aqui, só pra você tentar entender o que se passa aqui dentro, mas eu mesma ainda não tive tempo pra entender tudo. Você me faz bem, de um jeito como ninguém consegue, você calou tudo de mal que tinha em mim, você me trouxe uma paz que eu pensava não existir.
Eu te acho lindo de todos os ângulos. Acho fofo o jeito do seu cabelo bagunçado e sua cara de sono. Gosto do formato dos seus lábios quando você canta ou sorri. Gosto de como sua voz ecoa em mim todas as vezes que me chama de sua, e eu sou, totalmente e completamente sua. Gosto quando sussurra no meu ouvido e me faz perder a linha do pensamento. Eu te amo pelo fato de que você faz com que eu me sinta viva, faz com que eu acredite nos meus passos, mesmo tortos e quase desabando, mas eu sei que você vai estar comigo se eu cair e em todas as vezes que eu precisar. E falta palavras pra te dizer o quanto você é importante, o quanto sinto sua falta e quanto desejo todos os dias sentir seu corpo perto do meu.
É como se eu tivesse passado a vida toda procurando por alguém como você e quando eu parei de procurar, você me encontrou.

"nem vi você chegar, foi como ser feliz, de novo"

segunda-feira, 25 de março de 2013

Da parede verde até o tapete

Perdi os sentidos enquanto seus livros assistiam a tudo calados. Senti um leve medo ao me ver em suas mãos, ao me ver totalmente entregue, um medo de que tudo fosse apenas um dos meus melhores sonhos. Decorei todos os detalhes, desde a coberta até o jeito como seu cabelo fica bagunçado, ou como seus olhos ficam mais doces quando você está com sono. A verdade é que nunca senti tanto amor e prazer ao mesmo tempo. Era como se eu não soubesse como agir, eu não senti medo quando cravei minhas unhas em suas costas pra puxar seu corpo pra mais perto do meu, senti um desejo que não cabia mais em mim. A chuva estava dando um oi tímido, desses sem querer atrapalhar. Seu corpo era o que me mantinha quente. Você é o que me mantem viva. Fecho os meus olhos e não consigo esquecer dos seus. Um misto de malicia e ternura. Me perdi no teu olhar, na tua cama, nos teus braços, no nosso amor. Encontrei minhas certezas em um dos teus abraços que quase me sufocou, num segundo que não havia luz no quarto.
"eu te amo, eu te amo muito, moça" 
Você não faz ideia do quanto fui completa naquele segundo, no quanto fui feliz. Talvez seja felicidade suficiente pra todas as minhas encarnações. Foi como se eu nunca tivesse sentido o gosto da dor, foi como se sofrer fosse tão distante que nem pertencia mais à minha vida. 
"eu também te amo muito bebê" 
E só eu sei o quanto isso é verdade, o quanto seria horrível ver minha vida sem você, um dia sequer. Você me faz ser uma criança boba e apaixonada e ao mesmo tempo uma mulher segura, decidida. 
Desde a parede verde até o tapete, desde as roupas no armário aos filmes na estante. Tudo ali tinha um pouco de nós e um pouco de todo nosso amor.

Minha blusa está com seu cheiro, essa noite eu dormi agarrada nela imaginando seu corpo.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Cigarros molhados

Cigarros molhados não acendem, esse foi meu primeiro pensamento depois de ver que o maço estava acabando e o ultimo sobrevivente tinha sido apagado pela chuva. É, eu sei, não tem como o cigarro molhar estando dentro do maço, a menos que.... Você foi a causa do meu cigarro estar nesse estado, me lembro bem. O maço estava em suas mãos, você não percebeu que ainda restava um cigarro pra contar nossa história e jogou na poça, talvez a culpa da sua falta de percepção seja das lágrimas que se misturavam com a chuva que estava caindo aquela hora, ou essa era sua real intenção, tanto faz. Passei um tempinho bobo até entender que era disso que se tratava, aquele cigarro molhado era nossa história resumida. Algo que eu, talvez somente eu, cuidava pra não acabar de forma drástica, é que eu não tinha mais dinheiro pro cigarro assim como não tinha a intenção de ter sentimentos pós término. Pois bem, você pegou a ultima chance de um "nós" e jogou pelo ralo, ou melhor, jogou no meio da chuva sem a menor consideração com meus planos  para aquela embalagem. Ah, está tudo acabado e a culpa é toda sua por não ter cuidado com o que estava em suas mãos.
Preciso te dizer que nesse momento estou brava contigo não pelo fato de acordar amanha sem te ter, mas sim por ter que voltar pra casa sem poder deixar os pensamentos vagando com a fumaça que sai de minha boca depois de cada tragada.
Maldita, arranque meu coração, mas não mexa nunca mais no meu maço de cigarros.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Sobre café, chá de pêssego e felicidade

Baixou os olhos sobre o celular que acabou de acender, indicio de uma nova mensagem. De longe ouvia seu coração bater, como se fosse a primeira vez. Pensou em abrir um novo livro, as antigas histórias já estavam desgastadas, monótonas, tediosas. Pensou também em escrever, mas se encontrava vazia e iria acabar vomitando o mesmo vomito de rotina. O café acabou, e mesmo todos os dias vivendo à base de café ela já tinha se acostumado com o gosto, é que o café é amargo e depois que desce a garganta ele se torna mais amargo. Deixou tudo de lado, precisava experimentar algo novo e que adoçasse sua vida. Chá de pêssego. Parado, me olhava meio com o canto do olho e desviava todas as vezes que nossos olhares se cruzavam. Definitivamente era aquilo que eu procurava a vida toda mesmo sem saber que procurava. E então tudo começou a se ajeitar, foi como se eu sempre tivesse sido feliz.
De uns tempos pra cá ele havia se tornado tudo o que um dia fez falta, ele tinha se tornado meu apoio. E a cada gole de chá de pêssego sinto o vazio ir embora, sinto o buraco aqui dentro ser preenchido. Me sinto completa.

- Destino

segunda-feira, 11 de março de 2013

Chá de pêssego

Hoje vou te escrever em um texto mais sincero que eu puder. Eu estou com medo, muito medo por sinal, é que tudo é tão perfeito com você que parece um sonho e se for, por favor, não me deixe acordar. Andei pensando em nós e confesso que você é tudo que eu sempre quis, aquele cara fofo e ao mesmo tempo safado, que é totalmente bobo e que me faz sentir a garota mais especial que existe. Você me beija e o ar some, eu não consigo pensar, meu corpo não consegue resistir ao seu, e quando você sussurra no meu ouvido um arrepio percorre por toda a minha coluna. É como se eu fosse completamente sua, como se você me completasse. Sou toda apaixonada por ti, como se nenhuma outra pessoa no mundo fosse mais interessante do que você, como se ninguém fosse capaz de me tirar de você. E é bem verdade, eu só quero você, quero acordar todos os dias e saber que tenho você comigo, quero ser sempre a sua moça, porque você é o meu moço. Olha, eu só quero ter a certeza que você me quer, bem como eu te quero, preciso te contar que todas as manhãs eu acordo feia, que eu sou chata pra caramba, que sou meio carente. Bem, eu sei que as coisas não são fáceis, e que estamos longe, mas quero que tudo dê certo e vou fazer o que puder pra te ter. Olha moço, não quero apressar nada, nem quero parecer uma doida, mas é que eu te gosto muito, muito mesmo, e você me faz tão bem, como se eu pudesse ser completamente feliz. É que você faz todos os problemas desaparecerem. Moço, seria muito estranho se eu falasse que te amo?
Não consigo escrever direito quando se trata de ti, sou uma completa boba apaixonada.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Meu moço

As vezes no nosso silêncio cabe um 'eu te amo' que insiste em querer sair de meus lábios. É difícil engolir as palavras pra não dar um passo maior que a perna e acabar cometendo algum erro. Preciso te contar o que anda passando pela minha cabeça, mas me sinto uma boba entregue a você. É tudo tão estranho, o modo como meu estomago congela todas as vezes que você me toca, o modo como me beija e eu me perco em meus pensamentos. É como se o mundo parasse todas as vezes que me abraça, como se eu estivesse protegida de qualquer mal. É como se eu sempre tivesse sido sua e só agora descobri isso. Essa noite tive vontade de gritar seu nome ao vento, esperando que ele me trouxesse você. Eu tive vontade de sentir seu abraço me apertando e sua respiração curta e calma na minha nuca. Moço, é estranho, eu sei, e um tanto precipitado, mas... te gosto muito 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cookies

Eu consigo ler suas entrelinhas de um jeito só meu, eu vejo aquilo que muitos deixam passar, assim como simplesmente acham que você está amarrando o cabelo eu sei que é porque está um tanto fora de si, eu vejo seu olhar baixar quando escuta uma musica que faz suas memorias remexerem ai dentro, ou quando escuta algo que te faz pensar em todas as coisas que deveriam ser caladas. Moça, eu gostaria de calar seus medos, nem que seja por poucos segundos, queria de algum modo te falar que tudo vai passar e te deixar bem. Queria te mostrar que você é forte. Hoje vejo que você é daquele tipo que pessoa digna de confiança, você nunca vai me deixar, assim como eu nunca deixarei de estar ao seu lado.
Se levante e coloca um sorriso no rosto, olha aqui, você precisa se forçar mais, conheço seus sorrisos amarelos, sei que é pedir demais, mas dance na chuva com um daqueles sorrisos de verdade. Eu sei que você consegue.