quinta-feira, 28 de março de 2013

Desde o seu primeiro sorriso

Não sei se me acostumei com o frio ou agora o vazio não se faz mais presente. É que mesmo longe eu te sinto aqui me mantendo aquecida, é como se uma parte de você ficasse presa em mim todas as vezes que estamos juntos. Eu ando um tanto boba, aliás, boba até demais, como se meus sorrisos estivessem sempre estampados no rosto. Criei inúmeros textos na minha cabeça sobre como te acho lindo, como os seus olhos ficam mais brilhantes quando você está com sono e o quanto fico em paz quando te sinto aqui, me protegendo. Você apareceu quando meu mundo tinha ficado de cabeça pra baixo e as certezas tinham se tornado apenas mais algumas duvidas, foi um tempo estranho e incerto, eu andava desanimada pra tudo, nem os meus maiores sonhos me moviam. Conheci seu sorriso e foi como se uma voz gritasse dentro de mim "Ainda há tempo pra ao menos um sorriso" Eu sorri. Não por você, mas por mim, porque o seu sorriso mexeu comigo, porque naquele segundo não era mais eu, era um alguém livre que eu não conhecia até então...
Pensei em colocar todas as verdades aqui, só pra você tentar entender o que se passa aqui dentro, mas eu mesma ainda não tive tempo pra entender tudo. Você me faz bem, de um jeito como ninguém consegue, você calou tudo de mal que tinha em mim, você me trouxe uma paz que eu pensava não existir.
Eu te acho lindo de todos os ângulos. Acho fofo o jeito do seu cabelo bagunçado e sua cara de sono. Gosto do formato dos seus lábios quando você canta ou sorri. Gosto de como sua voz ecoa em mim todas as vezes que me chama de sua, e eu sou, totalmente e completamente sua. Gosto quando sussurra no meu ouvido e me faz perder a linha do pensamento. Eu te amo pelo fato de que você faz com que eu me sinta viva, faz com que eu acredite nos meus passos, mesmo tortos e quase desabando, mas eu sei que você vai estar comigo se eu cair e em todas as vezes que eu precisar. E falta palavras pra te dizer o quanto você é importante, o quanto sinto sua falta e quanto desejo todos os dias sentir seu corpo perto do meu.
É como se eu tivesse passado a vida toda procurando por alguém como você e quando eu parei de procurar, você me encontrou.

"nem vi você chegar, foi como ser feliz, de novo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário