Meu amor
Hoje o dia não começou bem, fui dormir de madruga e como de costume fiquei brincando de te procurar na cama, é engraçado porque eu acredito mesmo que um dia eu vou te ver aqui do lado, comecei a cansar de ficar com frio, fechei os olhos só pra te imaginar, fui feliz por alguns momentos, sonhei com você ai eu acordei com um mau humor de rotina, você não estava aqui e acabei te perdendo no meio dos meus pensamentos. Hoje era pra ser um dia bom, desses que eu te vejo e o sorriso fica estampado no rosto, mas pra deixar tudo melhor (ironia) o universo fez questão de criar a distancia, que não é pouca.
Eu queria conseguir te escrever coisas fofas, tipo essas garotas apaixonadas que gritam o amor aos 4 cantos, mas eu não consigo ser assim nem de longe, sou torta, eu tropeço no meu pé, não gosto de usar maquiagem, sou preguiçosa até demais, sou cheia de defeitos e mesmo assim você resolveu ficar, aceitou que eu te jogue pra fora da cama de noite, mas eu juro que é sem querer, faz questão de molhar o meu cabelo todas as vezes que tomamos banho junto, morde minha bochecha e me acorda todas as madrugadas porque a cama é pequena, me faz cócegas o tempo todo e e chama de lerda porque eu sempre me queimo. Você não é como esses caras que eu vejo por ai, você pode não ser bombado mas é forte suficiente pra me segurar e me proteger, você até parece um pouco comigo, é lerdo (<3), preguiçoso, dorminhoco e tem muita vontade de mudar o mundo.
Você não sabe mas algumas vezes eu te observo falar e fico "nossa, como eu tenho sorte de ter você" e é bem assim, você é a minha melhor escolha, o melhor acerto, é tudo que eu sempre quis e quero ter aqui comigo todos os dias daqui pra frente. Eu não consigo dizer tudo que eu sinto, mas eu sinto e sinto muito, nunca tinha sido tão feliz até achava que isso era impossível, sorrir sempre, mesmo que tudo estivesse uma bagunça.
Amor, eu queria te dizer muito obrigado por estar aqui comigo, por aceitar meus defeitos e por não ligar pra minha chatice, queria pedir pra não desistir de mim, caso algo te faça pensar isso, quero sempre acordar com o seu bom dia e sua mordida na minha orelha. Eu quero te fazer feliz, quero ser a melhor pra você, quero que você me queira, quero que você também queira acordar ao meu lado e quero que sempre seja sincero comigo. Eu não quero jamais te magoar ou pisar na bola. Você não merece nunca que alguém seja "cuzão" com você.
Hoje eu queria poder olhar nos seus olhos e poder dizer que te amo, mas posso te escrever, não é a mesma coisa mas é verdadeiro. Eu te amo, eu te amo muito meu amor.
Hoje faz 3 meses do dia que eu te mordi pela primeira vez e você roubou meu coração. 3 meses de muitos e muitos outros meses.
Com um beijinho na ponta do nariz e uma mordida no queixo, sua pequena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário