sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu prometi nunca mais dizer "eu te amo" quando eu não soubesse o que eu sentia, eu sei o quanto isso faz doer, já magoei e já ME magoei. E dessa vez não foi diferente, nenhum dos meus eu te amo eram da boca pra fora. Eu lembro, das noites em claro que eu tentava refrear meu pensamentos sobre você, eu lembro, de tantas as vezes em que eu repetia a mim mesma "Vá com calma, não se entrega demais, você vai se machuca" Eu arrisquei, jogue tudo pro alto, e que se foda se no final eu vou me machucar, eu vou atrás do que eu quero. Eu fui, desrespeitei minhas regras internas, e agora estou aqui, talvez um pouco ferida, ainda doendo, mas nada tão forte que me impeça de seguir todos os meus outros objetivos.
E esse tal de amor, eu quero mais que vá pra puta que o pariu, e que ele só volte a me visitar quando ele quiser ficar pra sempre, caso o contrario, estou a aprender a amar somente mim mesma.
E você? Ainda quero, ainda desejo, mas não posso ter, então seremos felizes, na medida do possível, na relação que tivermos, seja ela amigas ou apenas conhecidas, mas vamos ser feliz.
E se precisar de mim, você sabe aonde me encontrar. E se quiser voltar, meus braços estão sempre abertos pra você.
Quando você se libertar 
Aonde gostaria de ir 
Quem você vai procurar 
O que vai te fazer sorrir



Se errado for tentar 
Vai ser errado descobrir 
O que você irá deixar 
Pra quem nunca te deixou partir
 
Se há razão para chegar 
Se ainda há tempo pra esquecer 
Se eu não posso te levar, aonde você for 
Eu seguirei você
 
Pra onde você for voar 
Eu vou na mesma direção 
Estou onde você estar 
Vivo pra não morrer em vão
 
E quando menos esperar 
Terá um novo caminho, e não 
Vai ter motivos pra ficar 
Perdida em tanta ilusão, não [...] 


                                                    Livre - Esteban
[...] Não pense que vai apagar da memória as coisas que os outros não vão saber, eu sei muito mais do que eles sobre você!
 Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir? Quem vai te procurar agora? É tudo o que eu queria ser, não sabe o quanto eu já tentei
Quem vai te esperar? Quem vai te ver partir? Quem vai te ver chegar agora?  Quem é o que eu queria ser? Quem vai te esperar? E quem vai te levar pra casa? [...]


                                                              Canal 12 - Esteban

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu te amo

Dói, mas ao mesmo tempo não dói; sinto vontade de chorar, mas ao mesmo tempo minhas lagrimas se negam a cair; tem algo entalado na minha garganta, um grito, uma suplica ou talvez um último eu te amo que eu deveria ter dito.
Pensei que coisas assim iriam doer mais, mas estou feliz por você, por ter essa coragem toda de tentar, mas não vou negar que eu não queria que tu tivesse toda essa coragem.
É guria dói, mas eu já aprendi como dançar na chuva, já me acostumei. Eu vou ficar aqui, independente de tudo, mas volta, eu consigo fingir que não sinto sua falta. Vá ser feliz, mas não se esqueça de voltar pra me mostrar por onde andar.
Eu te entendo, todo mundo precisa de um tempo, eu mesma preciso de um tempo pra pensar em tudo, eu apenas não tive essa coragem que tu teve. Eu tenho medo de me perder andando sozinha. Tenho medo de me perder.
Não demora pra voltar, a cada segundo vai doer mais, vai foder mais, vou me foder mais, não demora.
Puta merda guria, eu já sinto tua falta; o que é isso, dói mas não dói?

A: Preciso de um tempo
B: ...(Preciso de você)
A: Preciso começar sem nada
B: ... (Eu só preciso de você)
A: Não vai falar nada?
B: ... (Não me deixe)
A: Nada mesmo?
B: Vá ser feliz (por mim)
A: Eu vou ficar bem
B: eu sei (mas e eu?)
A: Adeus
B: (NÃO) Adeus (Eu te amo)

"Não leve a mal, se eu não quis alçar voo ao céu, eu fico aqui a te esperar, você vai chover"

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro...

Acho que estou vazia, precisando de algo pra me animar, o ano está acabando e com ele minha animação, na verdade eu acho que já a perdi faz tempo. Preciso de vida, de novos momentos, de novas pessoas, preciso viver. Preciso de amor, do seu amor pra ser mais especifica, é preciso de você, puta merda como eu preciso saber de você. Se você está bem, se está feliz, se precisa de mim assim como eu preciso de ti. Dezembro está ai, quero tudo diferente menos eu e você.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Me grita (N.)

Não eu não consigo ignorar o fato de que você está se perdendo, e, mesmo que me falem que é bom ficar sozinho eu não partilho da mesma opinião. Não entendo - na verdade não quero - a razão das mudanças, um dia era a pessoa mais feliz que eu pude conhecer e no outro ficou tão perdida que já não sabe para onde onde e nem para onde voltar. Mas olha eu não vou te deixar sozinha em meio a tantas duvidas, é, eu estou aqui e sempre vou ficar, é isso que amigos fazem não é?
Não me importo com suas atitudes, cada um sabe o que faz, só me importo mesmo é com seus sorrisos verdadeiros, que há muito tempo eu não vejo.
Me grita quando precisar, sabe que eu irei correndo, por mais bobo que seja o problema, me grita.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nesses lençóis.

Em meio aos meus lençóis encontrei vestígios de você, seu cheiro preso no meu travesseiro, preso em mim. Lençóis estes que já foram testemunhas de todas as nossas trocas de carinhos excessivos, e ouviu as mais mirabolantes das histórias. Nossos lençóis.
Faz um certo tempo que não te vejo moço, um tempo que só agora me dei conta que está sendo longo demais. Essas quatro paredes que um dia foram tão carregadas de alegria, agora me encaram friamente, me dizem que você não irá voltar. Nada mudou desde sua ultima partida, estou olhando para o lugar onde sua figura já não me era mais destingível, tudo bem, talvez as coisas tenham mudado e eu que não tenho vontade de aceitar, mas eu te avisei, eu sou assim, preciso de mudanças mas meu maior medos são as mesmas.
Meu violão desafinou, e minhas musicas preferidas não tocam mais nas radios, alguns canais de Tv pararam de pegar aqui, mas já não me fazem falta. Você me faz falta, seu corpo quente nas madrugadas frias - e nas quentes também - e sua voz, ah como sinto falta da sua voz e de sentir seu hálito fresco muito de perto quando sussurrava poemas em meus ouvidos.
Lá fora chove, venta, o mundo é perigoso e sei que tu tens todo o direito de querer correr esse risco, mas aqui tudo é tão confortável, não tem sentido que queira partir. Já não é mais moço, é homem formado, barba feita, sabe tomar decisões sozinho e só te desejo o melhor, mas queria que eu fosse o melhor.
É o tempo passou, e eu não quis perceber, sou menina teimosa e ainda teimo em você. Volta, ao menos mais uma vez, as coisas serão diferentes, eu mudei, você mudou, a história será outra. Volte para trazer vida para essas paredes mortas que me cercam, volte para deixar seu cheiro nesses nossos lençóis, volte para trazer vida para o meu coração.
Ainda moro no mesmo lugar, uso o mesmo numero de telefone. Venha me procurar, pois já não sei por onde ando e nem por onde vou andar.
Venha, volte pra mim mais uma vez.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bloqueio

De uns tempos pra cá eu estou com uma escrita falha. Toda vez que eu penso em escrever as palavras me fogem. Isso de certo modo me assusta, todas as coisas que eu escrevo são com o intuito de me libertar dos pensamentos desnecessários, eu escrevo para expulsar de mim o que não serve, o que não me faz bem. Por outro lado eu escrevo para registrar momentos, felicidade, alegria, amores, paixões; escrevo para que essa felicidade não acabe e sempre fique viva em um pequeno grupo de palavras.
Estou precisando viver novas experiências, me preencher com novos sentimento, ou talvez, cultivar os sentimentos já existentes. Percebi que eu não faço nada de importante, só planejo, e por mais que eu planejo não me movo para cumprir, esse é meu mal, está enraizado em mim, é necessário urgentemente dilacera-lo, acabar com as ligações.
Tenho que me mexer, ir atrás do que desejo, fazer acontecer e parar de apenas planejar.
Quero minha inspiração momentânea de volta, ela me conforta, me esvazia, mas enquanto estou sem a companhia dessa que tanto me é importante, vou vivendo, ou talvez apenas existindo e deixando as oportunidades me escapar.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inocência corrompida

Estou entre o sentir e o não sentir. Na necessidade de expulsar o vazio de mim mas ainda com medo de conhecer coisas novas. Medo de estar errando novamente. Preciso me libertar dos medos antigos. Coloca-los em uma caixa escura e trancafia-los no porão sujo e sem vida, deixa-los no lugar de onde pertencem. Necessito seguir em frente e esquecer de lembrar dos traumas da infância, ou daquilo que um dia eu chamei de inocência. Não, não poderia dizer "infância" acho que nunca a possui, o que tive foram apenas reflexos de infâncias alheias, ou a mais pura ilusão de possui-la. Minha inocência fora arrancada de mim, corrompida da forma mais atroz que um ser humano poderia agir. Só preciso de um bom drink e de alguns cigarros que me façam apagar imagens sujas e horripilantes que rondam a minha mente. Continuo andando pelas ruas, tentando encontrar um vestigio de minha inocência nas esquinas mal iluminadas, nos becos cheirando à rastros humanos. Ela não irá voltar, nada vai fazer com que eu recupere meu passado mais que sombrio. Irei à partir de agora firmar meus pés no chão e encontrar motivos que me façam continuar; ir muito além da caminhada habitual; ir além dos sonhos que ainda possuo dentro de mim. E quando tudo estiver se finalizando, vou olhar para trás e cuspir no chão onde todos vocês - medíocres e hipócritas que vagam pela terra - ainda irão passar. Vocês precisam conhecer a dor, na forma mais cruel que eu conheci. Vocês iriam mudar a forma de agir assim como eu mudei. Mas vocês jamais vão conseguir chegar aonde eu cheguei. Isso é a minha vitoria particular. Minha vingança por todas as cicatrizes - internas e externas - que nunca sairão de mim. Morram afogados em seus próprios venenos. Sintam a ira de um ser cuja esperança foi arrancada antes mesmo de que pudesse conhecer o mundo de fora de suas janelas. Morram.

Parti pela falta de necessidade que tu tinha de mim

Se tu tivesses me ligado e pedido para esperar, eu esperaria, esperaria o tempo necessário. Se tu tivesses me pedido para não partir, eu não iria, ficaria aqui contigo.
Mas você não me procurou, não me necessitou e nem me impediu de partir. Então eu fui, decidi tentar enxergar o mundo sem ti pra me cegar.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fique um pouco mais, apenas.



Estou entre o limite de gostar e me apaixonar. Entre a sanidade e a total loucura. É, talvez eu esteja fazendo tudo errado outra vez. Desejando algo que não me pertence. Preciso encontrar motivos que te façam ficar, muito além de sexo, dos cigarros e das bebidas. Quero que me necessite e talvez então eu possa te dizer que necessito-te também, Fique pelas risadas sem nexo ou pelas conversas madrugada à fora. Fique por vontade própria, por me querer. Fique por motivo qualquer, mas fique, apenas fique mais um pouco.

domingo, 23 de outubro de 2011

Quero encontrar um novo lugar, onde eu não tenha que fingir ser algo que eu não sou, onde eu seja livre para expressar meus sentimentos e opiniões. Já estou cansada de ter que figir ser algo que não sou. Então quero mais que foda-se o mundo, de agora em diante eu vou viver do meu jeito

sábado, 15 de outubro de 2011

The best for me is you


É esse vazio por dentro que consome minha alma. Ele vem e fica, leva embora minha animação e minha felicidade. Por tempos me vi escrava dessa solidão, obrigada a seguir sempre sem mudar, sem novos sorrisos verdadeiros, sem novos sonhos. Me vi parada em meio a chuva, desejando alguém para me proteger de toda essa tempestade. Avistei seu corpo, tremulo de frio vindo em minha direção, segurando apenas um guarda-chuva.

- minha menina, venha logo, a chuva logo vai ficar mais forte. Venha.

Estendeu suas mãos para que eu pudesse ficar segura; por longos segundos me neguei a seguir, não por orgulho, mas por medo de me machucar mais uma vez. Andei tão acostumada com a tempestade que já não sabia como era estar seca. A chuva caia desenfreadamente, não havia onde me esconder. Ainda continuava parada, com as mãos estendidas a minha espera. Pensei comigo mesma “ora, criança tola, pare de ter medo e crie logo coragem de seguir esse amor”. Corri para seus braços.

- Me desculpe por demorar tanto

- Não te preocupes, ainda temos muito tempo pela frente. Vamos andando, a tempestade logo passa.

Estava certa, a tempestade passou rápido ou então não percebi que ela estava passando, só tinha olhos para você. E você sempre será um pedaço grande e importante que toma conta da minha felicidade. Não temo mais em dizer em claro e bom som o quanto eu te amo.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Thinking about you



E então a saudade de você me invadiu, pensei que estava perdendo minha sanidade. já era tarde da noite e seu cheiro me visitou, pude também ouvir claramente o som da sua voz, e no ponto mais alto da minha loucura senti a sua presença, como se você estivesse do meu lado. Você fazia zig-zag em minhas costas com os dedos, e ria sem medo, me disse boa noite e me deu um beijo. Olhei para todos os lados da cama e não te encontrei, levantei e observei a chuva que caia forte lá fora. Fechei meus olhos e fiquei pensando em ti, até que o sono veio novamente. Murmurei aos céus que te amava e então fui ao teu encontro em meus sonhos, sei que não vai demorar tanto para te ter novamente em meus braços.

sábado, 8 de outubro de 2011

Não sei onde me perdi - na verdade nem quero saber - e mesmo que soubesse não voltaria para consertar. Estou bem, e mesmo que as coisas mudem não me arrependo das escolhas que me fizeram ser quem eu sou hoje. Me disseram que parte de amadurecer é deixar de ser quem você era antes, mas não tudo sabe? Acho que uma pequena parte de mim ainda é criança, muleca de pé no chão, com medo de palhaços e trovões. Com o tempo eu aprendi que palhaços são pessoas fantasiadas, e aprendi a gostar da chuva. O tempo me fez mudar, e vai continuar me mudando - isso é inevitável - não tem como ser a mesma pessoa para sempre. Mas o que eu sei é que não devo mais ter medo dessas mudanças, elas irão me levar aonde eu tanto sonhei, elas irão me levar a minha liberdade.

It's raining today...

Lá vem a chuva, levando meus planos embora. Não todos é claro, mas os principais. Queria ver seus olhos - eles me dizem muitas coisas, coisas que sua boca jamais pronunciaram - eles tem o poder grande sobre mim; como se eu fosse levada para outra dimensão onde só nós existimos. Quero te abraçar, sentir essa paz que só sinto quando te abraço. Quero ao menos te ter por perto, sentir a proteção que só sinto quando estás perto. A chuva continua a cair não com força, mas com a capacidade de levar meus medos e tristezas embora; vou sair no quintal de casa, ficar pulando na chuva, cantando minhas musicas favoritas, sendo feliz, até que não sobre nada mais em mim além do amor.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Estranho essa sensação de vazio. Eu que já passei por varias situações me peguei aqui sentada sem saber o que fazer. Como se todas as coisas que eu faço não tivessem um proposito. Parei para pensar nas coisas e acabei me dando conta de que não sei de nada. Não sei o que desejo para o futuro, que planos fazer, que decisões tomar, mas, talvez agora não seja hora de pensar nisso. Só sei que não gosto dessa sensação de não saber das coisas, de não ter certeza de nada, sei também que nunca terei respostas para todas as coisas que me acontecem. Quem sabe quando eu fechar meus olhos essa noite eu possa desvendar alguns segredos que eu ainda não sei.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Carta a uma amizade distante


Esses dias te senti longe, distante de mim como se algo estivesse em nosso caminho, pensava comigo mesma " será que fiz algo errado? ou talvez você percebeu o quão chata eu posso ser? " tentava achar uma lógica para seu sumiço repentino, para a nossa falta de assunto instantânea, procurava mas não encontrava nada, nenhuma rachadura nada que denunciasse que aquela amizade tão forte pudesse desmoronar.
Confesso que senti medo, o que seria de mim sem a minha eterna confidente ao lado, como eu enfrentaria o mundo lá fora? E na verdade tu sabes que és bem mais que uma simples amiga, é minha mãe, irmã, confidente, conselheira, enfim, era meu apoio, e então o que seria de mim sem você? 
As pessoas nunca vão conseguir entender, tantos segredos, tantos problemas e você sempre aguentou tudo sem se queixar de tedio. 
As coisas voltaram ao normal, a mesma rotina de conversar, mas as vezes ainda tenho medo de que desapareças, ou que se canse de mim e me deixe.
Só queria dizer obrigada por tantas lagrimas e tantos sorrisos, bobeiras para passar o tempo ou assuntos serios, obrigada principalmente pela sua companhia e te peço jamais me abandone minha irmã de alma e coração

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Preciso de você. Aqui, agora. Preciso ouvir sua voz, sentir seu abraço apertado, preciso da paz que só você me traz. Preciso me sentir protegida, preciso de você minha pequena, só de você. Sempre ao meu lado.
Senti sua falta esses dias, pensei que tinha esquecido de mim. Eu fiquei com medo esses ultimos dias mas você me acalmou. Eu precisei de você em todos os segundos, mas você não estava presente ao meu lado. Sempre que sinto sua falta fecho meus olhos e toco meu coração, sei que vocẽ está ali. Os dias estão tão chatos e tediosos, mas basta você aparecer para tudo melhorar. Venha minha pequena, traga felicidade e paz a minha vida
Estou com medo, muito medo. Faço piadas sem graça para tentar disfarçar que não estou calma. Estou ali deitada, implorando para que isso passe rápido, que eu possa voltar para casa e ficar quietinha na minha cama. Os minutos começaram a passar, o coração começou a bater cada vez mais forte, parecia que ia sair pela boca. Pensamentos e mais pensamentos invadiram a minha mente.Alguns bons outros terríveis, mas em meio à tanto medo eu avistei um só rosto. Mantive a concentração nesse pequeno rosto de anjo. Fui me acalmando aos poucos, a voz do anjo ia me dizendo que não havia nada a temer. Fechei os olhos, algumas lágrimas estavam correndo, mas o anjo continuava comigo, nunca me deixando cair. Comecei a ficar dopada, iria alcançar o estado de anestesia plena em instantes. O anjo me disse em uma voz de calmaria: Dorme pequena, não há preocupações, logo vai acordar e enxergar o mundo melhor, dorme, não vou sair de perto de ti.
Então adormeci, sabendo que esse anjo sempre estaria ao meu lado.

domingo, 25 de setembro de 2011

Você tem o poder de me acalmar, não como um calmante que me deixa groge, mas acalma meu coração. É a melhor sensação. Tira meus medos. Seus abraços me protegem e segurar a sua mão me dá uma sensação de felicidade plena. Me deixa feliz com um simples "oi". É a garota perfeita. A única que eu desejo ter ao meu lado para sempre. Te amo

sábado, 24 de setembro de 2011

When you look me in the eyes

When you look me in the eyes and tell me that you love me, everything's alright when you're right here by my side. When you look me in the eyes I catch a glimpse of heaven, I find my paradise when you look me in the eyes. [...] I can't take a day without you here. You're the light that makes my darkness disappear [...] I can hold my head up high and it's all because you're by my side.


Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem quando você está bem aqui ao meu lado. Quando você me olha nos olhos eu vejo um relance do céu, eu encontro meu paraíso quando você me olha nos olhos. [...] Eu não aguento um dia sem você aqui. Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer [...] Eu posso manter minha cabeça erguida e tudo porque você está ao meu lado

Ventou forte o dia todo. Olhei para o céu: Chuva em breve. Fui até o quintal, observando as flores, a chuva começou, fraca mas gelada, me arrepiou. Fiquei ali olhando para o céu, algumas gotas caindo dentro de meus olhos e algumas lágrimas saindo. Queria estar ao seu lado, estava de certo modo me sentindo culpada por não ter feito nada para te deixar melhor. Peguei o telefone, a mão tremendo (ainda tenho isso quando vou falar contigo), te chamei para sair, uma volta qualquer em algum lugar qualquer. Me arrumei e fui ao seu encontro. Você me disse que não iria. DROGA. O dia tinha tudo para ser bom e você conseguiu deixar ele um pouco mais tedioso. Sua companhia era essencial para deixar as coisas mais alegres, mas você não me deu o prazer de poder passar a tarde contigo. Entrei no carro e parti. Liguei o som e fiquei ali parada no estacionamento de um super mercado qualquer, começou a tocar a minha musica, tive vontade de chorar, mas algumas pessoas estavam ao meu redor, pessoas que não iriam entender. E mais uma vez ao dia eu precisei de você. Onde será que estavas? Será que estava pensando em mim? Duvidas, duvidas e mais duvidas. Toquei meu coração e fechei meus olhos, pude sentir a sua presença, ouvir a sua voz dizendo para que eu levanta-se o rosto e sorri-se. Fiz. E desde de então estou me sentindo melhor, sabendo que sempre estarás ao meu lado, dentro do meu coração e na minha mente.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Você me faz tão bem, e queria fazer o mesmo por ti. Vi coisas que deixaram um pouco triste. Como pode derramar uma lágrima sem que eu tivesse percebido? Na verdade eu percebi, mas sabia que você ia negar tudo. Por que não conta comigo? pode desabafar comigo, SEMPRE estarei aqui para enxugar suas lágrimas, na verdade nem precisava dizer nada, eu ficaria ali quietinha te segurando; sei o quanto é importante um abraço amigo. E antes de tudo eu quero ser sua amiga, alguém que pode confiar sempre. Me dói saber que estavas triste mas preferiu guardar tudo dentro de si e sofrer calada. Amor, meu doce amor, quando coisas assim te acontecer me procure, não é necessário explicar a razão de suas lágrimas, ficarei sempre ao seu lado, não precisa sofrer tudo de uma vez, eu quero te ajudar a esquecer tudo que possa te fazer sofrer

Eu te amo
Fico olhando ao meu redor, sempre procurando e quase sempre não encontrando. Fico imaginando seus sorrisos, escutando sua voz, sentindo a textura da sua pele. Pequenos momentos ao seu lado são maravilhosos. O tempo conspira a nosso favor, ele também não quer que você vá embora. A chuva estava boa, mas me deixou triste ficar parada e te ver partir, mesmo sabendo que em pouco tempo posso te rever. Não aguento muito tempo longe de você, venha e fique de uma vez, não parta nunca mais.
O sol estava à pino no céu, o dia parecia que seria assim sem nuvens, um dia perfeito, não tão perfeito, faltava ela. Começou a ventar forte, parecia o fim do mundo. Rezava para que a chuva não me atormentasse, para que a noite fosse boa e eu pudesse reencontrar meu coração. Então a chuva começou a cair, não tão forte, mas capaz de estragar meus planos. Fui fazer algumas coisas que necessitava, olhava para o céu e pedia para parar de chover. Fiquei em meu quarto escutando o mesmo CD de sempre, pensando em teus jeitos e em suas manias. Fechei meus olhos, desejei profundamente sentir você ao meu lado, e então aconteceu. Você estava parada na minha frente, e o coração acelerou ( ele faz isso sempre) e o dia começou a ficar melhor, e quero que não acabe nunca.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O dia estava cansativo, não tanto quanto os outros mas mesmo assim consumiu minha paciência. Queria chegar logo em casa, tirar o ténis e andar de meias pela casa toda. Fui fazer minhas obrigações de toda quinta-feira, e até que não foi assim tão chato. Deitei em minha cama, enfim vou descansar, quem dera. Alguns pensamentos tomaram conta da minha mente e iam me deixando cada vez mais apavorada, precisava de alguém para me salvar, precisava de você. Liguei o computador e fui escutar aquele CD que tanto gosta. Os pensamentos ruins começaram a ir embora, e as lembranças do seu rosto começaram a invadir minha mente. Não estava mais com medo, e por mais que você não estivesse presente eu senti o coração bater mais rápido, uma parte de ti vivi em mim. Levei minhas mãos até meu coração, deixei a musica rolar, fechei os olhos e tive uma sensação de paz, aquele que só você consegue me dar. E mesmo assim, nos dias que não posso estar contigo eu toco meu coração sabendo que estou tocando em você.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É a pessoa mais linda que já vi, a única que me faz sorrir. Feminina e ao mesmo tempo macho (brincadeirinha), o sorriso mais lindo do mundo, o único que eu me importo em ver. É a única que eu quero ter ao lado pelos restos dos dias da minha vida. A única que eu me importo. Minha "anja". Minha, minha e mais minha. Te amo pequena.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estou sozinha, entregue ao relento com o coração partido mais uma vez. Que erro bobo o meu, sozinha jamais, tenho essa maldita dor que me acompanha todos os dias. Eu tento, corro, fujo mas ela continua a me perseguir. Oh garota, você foi a única que me fez conseguir esquecer, por mais que por poucas horas, mas você é como álcool para mim, me faz esquecer tudo que já me aconteceu. Estou precisando tanto de ti, nem que seja apenas por segundos. Segure minha mão e diga que tudo vai ficar bem, me de forças para continuar, eu preciso tanto. Os dias estão cansativos, tudo dói, tenho medo, alias, muito medo. Só diga que ficará aqui quando escurecer e o vento sopra mais forte, quando tudo parecer perdido você me guiará pelos caminhos difíceis.
Estou decidida, mudar, seguir em frente, esquecer. Bem é isso que mais preciso: Esquecer. Esquecer rostos, vozes, pessoas e momentos. Preciso esquecer sentimentos, preciso realmente não me importar com pessoas.
Por que dói tanto lembrar de tudo que já aconteceu? Mas não tem como, nada vai conseguir me fazer esquecer "aquilo" e eu estou a implorar aos céus que leve esse sentimento de dentro de mim. Que leve tudo e deixe apenas coisas boas. Meus choros silenciosos durante a noite não conseguem mais me acalmar como antes, e a culpa é toda sua. SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER. Maldito o dia que você foi entrar na minha vida. Agora tenho que conviver com essa dor que tanto me maltrata nas noites de silencio. Você me matou aos poucos, matou minhas esperanças, minha inocência e principalmente minha vontade de viver. Espero que sofrás o tanto que eu sofri, espero que tenha o fim mais doloroso de todos e nunca mais retorne a minha vida.

Tudo que vai um dia volta e toda dor que causou você ainda sentirá

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O dia estava chato, ventava forte, e você não chegava nunca. Olhei dezenas de vezes para o relógio e os ponteiros só se arrastavam. Escutei sua voz, chamando ao longe, fui a sua procura. Entrou, sentou e permaneceu ao meu lado. Ficamos olhando para o nada, escutando algumas musicas e você colocou sua cabeça em meus ombros. Fiquei te observando, mesmo que talvez não tenha percebido, mas sim eu te olhava. Vi algo rolar em seu rosto, você tentou disfarçar. DROGA, eu deveria ter feito algo, ter te acolhido em meus braços e fazer passar. DROGA, perdi a minha chance de te ver bem. DROGA, acho que vou te perder aos poucos. Não amor, por favor não se vá, não tire de mim o que sobrou depois da tempestade, esse amor que a tudo resiste.

domingo, 18 de setembro de 2011

Hoje o dia foi chato, acordar cedo sempre me deixa um pouco amarga, mas não foi só isso, as horas demoraram para passar, queria te ver logo, ora é para isso que sempre fico nervosa nos finais de semana. Fiz algumas coisas de rotina, tomei meu café, e olhei para o relógio de 5 em 5 minutos e nada de andar rápido. A noite chegou, me arrumei, e sai ao seu encontro. Você como sempre atrasada (mas tudo bem) me fez esperar mais alguns minutos, e que espera angustiante. E então você apareceu, instantaneamente um sorriso em meu rosto apareceu junto, é você tem esse poder. Mas quando eu olho para o relógio mais uma vez: Droga hora de ir embora. Te disse tchau, fiquei enrolando mais alguns minutos só te olhando, te admirando, mas parti. Fui andando pelas ruas escuras, já com saudades, com vontade de correr ao seu encontro pelo menos uma ultima vez ao dia, desejando voltar para dias atrás onde passamos a tarde toda juntas ou melhor desejando que chegue logo o dia que não vamos precisar nos separar. Só queria saber a razão do tempo passar tão rápido quando estou contigo, ou será que nós não percebemos o tempo passar? Talvez seja a nossa culpa mesmo. É, você faz meu mundo parar, você tira toda minha atenção, e com isso tira todos os meus problemas. Olha pequena, estou aqui, escrevendo, e mais uma vez com saudades, mais uma vez sentindo sua falta. Venha logo, leve esse aperto no peito embora. Vou ficar aqui esperando você chegar. Só por favor não demore.

sábado, 17 de setembro de 2011

Estou com medo de te perder, e algumas lagrimas estão correndo aqui, o pior é ter que desfarçar dizer que não está acontecendo nada. Estou com medo desse cortar relações, me dói tanto. Será que o erro foi meu? Isso é torturante, preciso te olhar nos olhos e escutar de você que nossa amizade é tão fraca assim a ponto de qualquer coisa nos separar. Você disse que ficaria ao meu lado em tudo, que me apoiaria, você fez isso dessa vez, mas tempos depois foi lá, será que o que disse foi mentira?
Não aguentaria te ver partir, e você sabe bem disso, na verdade você sabe de tudo, e você suporta tudo comigo, sempre foi assim, quando me doía por dentro era contigo que eu desabafava, você foi o primeiro, e por muito tempo o único a saber dos meus problemas, e então diga-me o que será de mim sem você?
Mas tudo bem, vá em frente, se essa é sua opção vai doer, sim vai doer demais, mas vou sorrir, mesmo que essa dor me mate eu vou sorrir.
Então vá pequeno vai ser feliz com suas novas escolhas e me deixe aqui sozinha me culpando por todos os erros

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

When you're gone the pieces of my heart are missing you. When you're gone the face I came to know is missing too. When you're gone the words I need to hear to always get me through the day and make it ok... I miss you. We were made for each other I'll keep forever I know we were. All I ever wanted was for you to know everything I do I give my heart and soul I can only breathe. I need to feel you here with me.

Quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem a sua falta. Quando você vai embora o rosto que eu conheci também me faz falta. Quando você vai embora as palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia e fazer tudo ficar bem... Eu sinto sua falta. Nós fomos feitos um para o outro para ficarmos juntos para sempre, eu sei que fomos. Eu só quero que você saiba tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma, até perco a respiração. Eu preciso saber que você está aqui comigo.
Tudo está bem, eu estou bem, estou em paz. É finalmente achei a minha proteção, e finalmente estou em paz. O mundo para quando estou ao seu lado, as palavras somem, e acho que poderiamos ficar assim para sempre. Está conseguindo sentir o quanto meu coração bate mais forte toda vez que você está perto? Consegue sentir o quanto eu me sinto feliz quando estou contigo? Por mim poderiamos ficar sem falar nada, já é o suficiente para mim poder estar contigo. E sabe amor, o quanto eu sinto medo de te perder, mesmo quando diz que jamais vai sair do meu lado, não consigo acreditar que algo tão belo possa ser meu. e sim eu te amo a cada dia mais, a cada segundo e vai ser assim para sempre.


You're the one that I want for the rest of my days <p3

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Happy

Você me faz feliz quer você saiba disso ou não
Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início
Estou tão feliz sabendo que você é aquela
Que eu quero para o resto dos meus dias
Para o resto dos meus dias
Você é todos os meus dias

Você está parecendo tão legal, tão descolada
Não posso negar que quando estou te olhando
Você está meus olhos da cabeça aos pés
Eu quero tentar ser a pessoa que você quer
A pessoa de quem você precisa
É difícil aceitar
Que alguém como você poderia estar com
Alguém como eu


Dos momentos bons, ruins, feios
Os sorrisos, as risadas, as graças
Ou todas as coisas por que passamos
É por você, por você, por você


Essa Tarde

Hoje eu acordei sabendo que o dia seria bom, tirando a parte das obrigações e das coisas chatas que eu iria ouvir, eu sabia que a sua presença ia fazer tudo ficar bem. fiquei esperando você chegar, olhando toda vez no relógio, contando quantos minutos demorariam para te ver. Levantei andei de um lado para o outro e então escutei sua voz. fui andando em passos calmos tentando me aclamar, te olhei mesmo de longe e todos os esforços para que meu coração não enlouquecesse foi em vão. Ficamos sentadas conversando, rindo e nos amando, você encostou sua cabeça em meus ombros me deixando com a sensação de não saber como agir. Mas é sempre assim, já me acostumei a estar perto de ti e perder a noção dos atos. Sabe amor, acho que deveríamos passar mais tempos assim, só nós duas, sem nada ao nosso redor. E sabe também amor, percebo que a cada dia você vai me conquistando mais, e a cada dia meu amor por ti só aumenta.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Rotina

O dia começou, faço minhas sessões diárias de animação. Respiro fundo e saio com o pé direito. Meia dúzia de frases combinadas para todos que passam por mim. E lá estou eu, parada no meio da multidão sem tomar um rumo certo. Sim, não, talvez. Indecisões. Quantas indecisões. Algumas certeza, claro bem poucas. Risadas, falsidade e sorrisos. Intransições. O dia vai passando o mais lentamente possível, enfim, chego em casa; tiro meu disfarce, a mascara que me protege do mundo, fico observando as estrelas que coloquei no teto e ensaiando minhas novas historias, como se o proximo dia fosse meu proximo espetaculo.
Pensar em você me deixa sorrindo sozinha, é sempre assim, é inevitavel, e toda vez que escuto sua voz me arrepio inteira, te abraçar então nem se fale, sensação maravilhosa de ter o meu mundo nos braços. Você consegue tornar um dia bom só com a sua presença e é você a pessoa que me faz feliz.



I carry you with me in my mind and in my heart

Hoje chorei...

Hoje chorei, lembrando de um passado não tão distante, lembrando de pessoas e amigos. Chorei por tudo que acreditei ser verdade e chorei pelos medos antigos que pensei ter esquecido.
Eramos 4, nada poderia abalar a nossa amizade, mas algo aconteceu, não sei se talvez a culpa foi minha ou foi culpa em conjunto, mas de um dia para o outro TUDO se desfez.
Ainda dói olhar para vocês e lembrar de tudo, foram tempos difíceis para mim, e sim eu ainda sinto falta dessa amizade, mas sei que jamais vai ser a mesma coisa de antes.


MIGA'S
Hoje tive mais um daqueles sonhos, desses que não dá vontade de acordar nunca, desses que quando desperto continuo na cama pensando no final. Sabe não foi nada demais, sonhei com teu rosto, por-do-sol e beijos. Sempre tão presente na minha imaginação e em meu coração, que a ausência de te ver todo dia não me dói tanto quanto antes, embora ainda continuo ansiosa pelos finais de semana, ansiosa por te ter

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

6 months




Você é a direção que eu sigo
Para chegar em casa
Quando eu sinto que não posso continuar
Você me diz para continuar

E é como se eu não consigo sentir uma coisa
Sem você por perto
E não me importo se eu ficar com as pernas bambas
Porque você tem esse efeito em mim

Tudo que você diz
Toda vez que nos beijamos eu não consigo pensar direito
Mas eu estou bem
E eu não consigo pensar em ninguém
Que eu odeie sentir saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta
Olá minha pequena, hoje o dia foi um tédio (como sempre né), te procurei por todos os lugares que passei, imaginei você no lugar de todas as pessoas que conversei. Hoje pequena, falei tanto de você para as pessoas já enjoaram de escutar seu nome. Sabe pequena, esses dias (todos na verdade) senti a sua falta, e por mais que faça pouco tempo que te vi a saudade vai apertando aqui dentro. E dói dos pés à cabeça imaginar que talvez esse meu amor não seja suficiente para te fazer ficar. Ficar aqui do meu lado me protegendo e me acalmando, me salvando de mim mesma. Sabe pequena todos os meus caminhos me levam a você e todos meus desejos também. Estou aqui parada, no mesmo lugar de sempre, te esperando, e por mais que demore eu vou continuar esperando o dia de sermos uma só chegar.

You're the one that I want for the rest of my days

domingo, 11 de setembro de 2011

Faz frio agora, faz falta suas mãos segurando as minhas, faz falta você. Como eu queria pelo estar ao seu lado agora, conversar cara a cara, passar meus braços em sua cintura e ficar assim por um bom tempo, ou quem sabe te dar um beijo de boa noite.
Quero seus abraços apertados me transmitindo calor, me aquecendo por dentro, quero você na minha cama, te ver dormir durante a noite toda, e te acordar com um belo café da manha.
Quero, desejo e planejo, vou esperando o tempo passar, vou esperando você chegar, vou assim vivendo, esperando e crendo

sábado, 10 de setembro de 2011

Conselhos da lua

Noite passada reclamei sua falta para a lua - ah coitada da lua que fica escutando minhas juras de amor, minhas queixas, meus lamentos e dores - disse a ela o quanto sentia falta da sua pele de encontro com a minha e do quanto suas palavras me animavam. Ficamos conversando até altas horas, sempre falando do coração, disse mais algumas vezes que necessitava da sua companhia e ela singelamente respondeu-me, feche os olhos, entre no mundo dos sonhos e a encontre.
Segui seu conselho, mergulhei em cores e fantasias, gostos e desejos, e te encontrei, estava lá no canto da sala de estar com o fones no ouvindo e escutando suas musicas favoritas, olhava a chuva que caia lá fora, e olhou em minha direção, se levantou correndo - Senti sua falta - disse-me ela tão serenamente - Não faz ideia do quanto senti a sua- respondi com o mesmo tom de calmaria. Ficamos observando a chuva que caia, você adormeceu em meus braços e eu adormeci com meu mundo em minhas mãos.
Acordei pela manha te procurei e nada encontrei, espero minha eterna companheira de conversas chegar, agradece-la pelos conselhos e mergulhar o mais fundo em meus sonhos para te encontrar mais uma vez
Aqui estou eu novamente, parada olhando as nuvens, com a porta aberta, esperando que algo faça você entrar, dizer que a saudade era tanta que não dava para aguentar, estou aqui olhando as nuvens desejando a sua companhia para saborear o por do sol e esperar as estrelas aparecerem. Aqui estou eu novamente desejando você

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Apelo a uma pequena parte de mim

ola pequenina, a quanto tempo estou sem te ver. Conte-me, como está a vida? O que aconteceu contigo esses dias? Por que está assim tão assustada?
Pequenina por que continua a fazer isso? Por que ainda prefere o chão gélido do banheiro as invês de simplesmente me chamar? Por que pequenina? Por que achas que esse é o melhor modo de esquecer a dor?
Estou aqui para te proteger minha pequenina, estou sempre aqui para ti. Vou enxugar essas lágrimas que estão a cair e vou guarda-las para regar as plantas até que elas floresçam.
Sentes pequenina? Meu abraço apertado e meu suspiro de medo, sentes pequenina? O pulsar do meu coração aumentar a cada vez que ergues a cabeça e o vibrar da felicidade em toda vez que vejo um sorriso sincero.
Lembre-se pequenina que nada mais importa, seja forte, corra até se cansar, mas corra. Eu sempre vou estar aqui por você quando o medo for mais forte que o animo.

Like a Skyscraper

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Querido Deus, a única coisa que eu te peço é pra cuidar dela quando eu não estiver por perto, quando eu estiver muito longe .Nós todos precisamos daquela pessoa que pode ser verdadeira pra você mas eu a deixei quando a encontrei e agora eu gostaria de ter ficado pois estou sozinho e cansado estou sentindo sua falta mais uma vez

Dear God - Avenged Sevenfold


Hey garota o que estás a te acontecer? Cadê seu animo de minutos atrás? Cadê aquela garota que diz nunca se abalar? Vai deixar mesmo que seus medos se sobressaiam entre suas alegrias? Vai deixar que algumas palavras mal ditas façam o seu dia ficar ruim? Poxa garota, crie coragem, talvez invente uma história ou algo do género, mas apenas faça alguma coisa, pois garanto que antes de dormir é nisso que irá pensar, então faça algo para não se arrepender

No meu coração

Sinto ciumes do sol que te toca todos os dias e do vento que com seus cabelos brinca. Sinto inveja das pessoas que passam mais tempo contigo do que eu. Não sei o que acontece mas sei que doi ver outros te chamando de amor, não sei só sinto.
Era tudo tão tormenta, mas quando você apareceu se fez calmaria, e tenho medo que se vá.
Meu medo de te perder, de não ser o suficiente, esse medo me fere por dentro, dói no fundo.
É apenas isso medo de não te ter ao meu lado

domingo, 4 de setembro de 2011

Minha pequena

Essa noite minha pequena, quando os pensamentos tristes começarem a tomar conta do seu coraçãozinho, tente se prender nas lembranças boas, naquelas que realmente importam, tente se prender nas tardes de sol, nos sorrisos, nas brincadeiras; se prenda nas palavras, nas palavras amigas, nas palavras que consolam, talvez a saudade vença e as lágrimas comecem a cair, ai tente mais algumas vezes, se lembre das conversas bobas e das piadas ruins, se lembre das risadas e da sensação de ser invencível, tente sorrir, apenas tente, caso não consiga não há problema, feche os olhos e automaticamente estará em um lugar bem melhor do que a realidade.
Irônico quando as pessoas falam que te amam mas tentam de tudo para te afastar de quem realmente te faz feliz. Nunca consegui entender muito bem essa historia de dizer que quer me ver bem mas não suporta escutar meus desabafos. Eu não me importo com os comentários alheios, me importo com os seus, mas parece que cada vez que eu estou feliz você vem e me derruba. Eu queria que fosse tudo do jeito que você planejou, tudo bem que as coisas estão diferentes do que você desejava mas eu só queria que você se orgulhasse de mim, ou quem sabe talvez me aceitasse. Não sei se sabes mas dói tanto quando você vira as costas e me deixa sozinha.

As coisas não estão boas mas só depende de ti para começarem a melhorar

Carta aos meus eternos falsos "amigos"

A rotina me consome, as mesmas pessoas, a mesma falsidade, amostra grátis de futilidade e egoísmo. Não se deve super estimar as pessoas ao redor, porque no fim são bem poucos os que realmente iram se importar com você. Faça a sua felicidade, sem necessitar de pessoas que mal lembram de ti.

sábado, 3 de setembro de 2011

Sonhar Acordada





Fez frio essa noite, senti falta de você do meu lado na cama, fiquei ali, deitada, olhando para sua foto, escutando as mesmas musicas e escrevendo para ti. Adormeci e sonhei contigo - não foi nada demais - mas te encontrar em meus sonhos faz meu dia ser maravilhoso sem eu ao menos ter levantado da cama. Acordo com um sorriso bobo na cara e fico dando continuidade aos meus sonhos. Levanta e estou de frente ao espelho, ensaiando o que vou te dizer - mesmo sabendo que nunca sai como o planejado - mas para mim a realidade está se tornando melhor, pois eu sei que posso te ver a hora que eu quiser e te ter no meu dia-a-dia é bem melhor do que sonhar acordada

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fico.

Fico aqui, deitada, a esperar que a hora passe mais rápido e chegue amanha logo. Fico escutando aquela nossa musica sabe? aquela que instantaneamente me faz pensar em você, ficamos falando sobre coisas bobas, sobre o dia, sobre a temperatura; as vezes falo coisas fofas e fico imaginando um sorriso em seu rosto enquanto estás a ler. Fico aqui, pensando no que vestir para te impressionar e o que dizer quando te encontrar. Só fico aqui, imaginando um mundo em que só nós existimos, o nosso mundo, o que ninguém pode interferir no nosso amor. E fico aqui, sempre pensando em ti.

You're the direction I follow ♫

Desejo





Desejo noites frias, filmes e você. Desejo sol piquenique e você. Desejo chuva, café e você. Desejo ver seus sorrisos todas as manhas, e escutar sua voz ao me acordar. Desejo chegar a noite cansada do trabalho e ter a sua companhia, e saber que você se importa comigo todas as noites. Desejo que nas noites de frio intenso eu possa te abraçar e dormir de conchinha contigo, sem malícia alguma. Desejo você ao meu lado todos os dias da minha vida, e desejo poder te fazer feliz durante todos eles.

Eu sei coisas

Eu sei coisas. Coisas que mais ninguém sabe. Sei quando mentes que está bem e quando fala a verdade. Sei quando seus sorrisos são verdadeiros e quando estão ali por rotina. Sei dos seus sentimentos e de seus medos. Sei quando é ironica e quando fala a sério. Sei da falta que me faz e da força que me traz. Sei o que te assusta o que te traz medo e tristeza. Sei também do medo de te perder, do medo de não te ter ao meu lado. Sei coisas. Sei da necessidade dos seus abraços e da ansiedade que sinto ao esperar pelos finais de semana. Sei de você e tu sabes de mim. Sabemos o que queremos e o que nos faz bem, e que a felicidade de uma depende da outra, sabemos que juntas ficaremos até o fim dos dias.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ao longo do dia

Manhas frias tendem a me fazer lembrar de você - na verdade tudo me faz lembrar de ti - me faz sentir a falta do seu abraço, da sua voz ao pé do meu ouvido, me faz sentir falta de ti.
Ao longo do dia fico pensando se está tudo bem, se está agasalhada, e se chove penso "Será que ela levou guarda-chuva?" e principalmente penso "Será que ela está pensando em mim?"
A noite chega e bate um vazio dentro de mim, te procuro pela casa mas nunca te encontro, e fico assim, sentada a escrever para você, com meu copo de café em mãos e esperando ansiosamente que possa te ver amanha, ou depois e depois e depois.

I can't think of anybody else who I hate to miss as much as hate missing you ♫

Com amor, para o meu amor P. Oliveira ♥

sábado, 27 de agosto de 2011

A maldita saudade

As horas vão passando, ao mesmo tempo que esse sentimento cresce em mim, é algo automático, eu  olho ao meu redor a sua procura, sem nunca te encontrar.
Os dias vão passando e então a ansiedade toma conta de mim, minutos para te ver, procuro o que vestir, penso no que falar.
Enfim te encontro, mato aquela saudade que fora acumulado durante toda a semana; conversamos sobre coisas bobas ou sobre coisas importantes, perdemos a hora então eu digo “estou atrasada” vou te dar um ultimo beijo e partir para casa.
E ai começa tudo de novo, a saudade bate fundo e o que me resta é esperar pelo próximo final de semana.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ela já chegou a perder a conta de quantas borboletas que já se foram. Queria ser aceita de qualquer maneira, queria ser uma princesa, mas ninguém disse que para ser uma princesa seria um caminho fácil. Estava cansada de fingir seus sorrisos, cansada de ver que ninguém percebia que ela estava mal, estava cansada de estar cansada. Estava cansada mas continuava, sempre com o mesmo sorriso falso e esperava, esperava pela mudança que nunca parecia chegar.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A incrível arte de... não fazer nada.

É engraçado ver as pessoas sonhando cada vez mais alto e sem mover um dedinho pra realizar.
Ficar em casa na frente da TV ou do computador, não vai fazer você ser uma atriz ou cantora ou quem sabe talvez conhecer aquele ídolo.
Faça, procure, estude, lute, nada que você queira vai cair do céu, é preciso agir até chegar a satisfação ai sim você pode descansar e começar tudo outra vez.
Sempre haverá mais desejos, alias, somos movidos pela vontade. O que não pode é deixar esse sonho morrer. A preguiça não pode te fazer desistir de algo.
Se entregue de cabeça, corpo e alma, questão de tempo pra encontrar a felicidade

Carta para um doce amor

É impressionante a capacidade do poder que você tem sobre mim, você foi capaz do que muitos outros não conseguiram, fez voltar minha inspiração, meus sorrisos sinceros, fez voltar aquele frio na barriga que eu só consigo sentir quando estou ao seu lado. Me fez lembrar de um sentimento que há muito ficava guardado para ocasiões especiais: Felicidade. E é por isso que ue costumo dizer, que seu efeito é mais devastador do que a droga, me fez viciar sem nem mesmo experimentar, virou meu mundo de cabeça para baixo e agora eu preciso de você ao meu lado para que quando eu acorde eu tenha a certeza que não foi mais um sonho bom e sim que foi a mais pura realidade de te ter por perto meu doce amor.

bolas de neve

Seus problemas eram como pequenas bolas de neve no alto do morro, inclinadas, desejando sempre ir em direção ao vale.
Em um dia que parecia ser mais um, como todos os outros; ela se levantou, olhou no espelho, ainda havia marcas, sinais de que tinha passado a noite em claro, mas ali na frente do espelho ela sentiu que não seria tão normal assim. Sentiu algo novo, algo que não desejava ter sentindo, algo que a coróia por dentro.
Naquela manha o vento chicoteava cada vez mais forte, era uma ventania sem limites, a intensidade dos ventos fazia com que a colina parece algo tão frágil, algo que poderia desabar a qualquer segundo, o som do vento nas pequenas rochas mais pareciam berros estrangulados.
O dia foi passando e aquele anseio de fugir da sociedade se tornava cada vez maior, foi direto para casa na primeira oportunidade que teve. Pegou uma taça de seu vinho mais caro, pensou em como seus planos de vida tinha saído totalmente ao contrario do que se esperar, colocou uma musica para tocar e simplesmente adormeceu.
Parecia que a tempestade já estava se afastando quando um grito estridente ecoou por toda a montanha, e lá no alto, por mais que ninguém notasse, algo irreversível aconteceu, as pequenas bolas realizaram seus desejos, estavam correndo, no começo eram inofensivas, mas à cada volta que dava iam adquirindo mais força, e estavam indo de encontro ao fim, cada vez mais rápido, sem controle, devastando tudo que vinha pela frente. Como imãs, caindo, atraídas para o vazio, e então, chocaram-se, de longe não parecia ser assim tão grave, mas a cada passo que davam era possível ver o estrago daquela noite tão tempestuosa.
Nunca mais houveram noticias de como era a linda e frágil colina que apenas precisava de um pouco de proteção em dias de tempestade mais forte que o normal.

Pensar em ti

Eu fico aqui, lendo lendo seus pensamentos, olhando sua foto e desejando estar ai ao seu lado, pensando em como seria bom se eu estivesse ai brincando com seus cabelos, te dando um beijo de boa noite, te olhando dormir, vendo que você não ter nenhuma preocupação. Te observando, vendo que tudo o que me faz feliz está ali ao meu lado, vou te olhar uma ultima vez e irei fechar meus olhos, vou sonhar com você e desejar acordar e ainda te ver ali ao meu lado.

Pelo brilho dos teus olhos

Os dias vão passam e dai vem aquele medo de tudo que é repetitivo, você tenta mudar de algum jeito e nada parece dar certo. Mas foi quando olhei em seus olhos que percebi que tudo ia começar a mudar, e mudou, você me salvou e agora esse mesmo brilho é o que guia a minha caminhada que as vezes parece tão difícil

Dona

Apareceu sem aviso nenhum, fez sua morada em meu coração e construiu muros em volta de si mesma, fazendo com que nada nem ninguém fosse capaz de tira-la de lá, fez morada onde era tormenta e agora pela primeira vez se sente acalmado, fez morada, muros fortes que jamais serão capazes de vir abaixo
Insisto em jogos perdidos, vejo filmes repetidos, faz frio enquanto eu imploro calor, chove e eu peço sol, eu estou sozinho mas ainda espero você, o tempo passa mas nada parece mudar.

Você

 Gosto de fazer coisas bobas, te observar, te chamar de meu amor, ficar envergonhada quando você me olha, e quando você está perto meu coração bate cada vez mais forte, planejo coisas para falar para você mas esqueço tudo quando te olho, esqueço do mundo quando te abraço. É em você que eu penso antes de ir dormir, quando acordo enfim penso em ti todo tempo, não sei o que é isso, só sei que me faz bem que é maravilhoso. Eu te amo

À espera de alguma mudança

E ela sempre olhava para frente, esperava uma mudança, esperava que encontrasse uma via alternativa. Seguia e esperava sem nada mudar, sem que ela percebesse que ela era a mudança.

sábado, 20 de agosto de 2011

Uma noite, uma bebida e uma pessoa.

Uma noite, uma bebida e uma pessoa.
Bastou apenas isso para me sentir diferente. Você apareceu de mansinho, e fez meus olhos te perseguirem.
Uma noite, uma bebida e uma pessoa.
Sem saber nada de ti, seu nome uma incógnita, mas, eu te queria como nunca quis alguém antes.
Uma única oportunidade de te conhecer, mas, quis o destino te deixar longe de mim.
Uma noite, uma bebida e uma pessoa.
Seus olhos, doce veneno; sua boca, pura tentação; um corpo que me deixara sem ação; e eu te queria como nunca quis alguém antes.
Uma noite, uma bebida e uma pessoa.
Sentada estou eu, em plena madrugada esperando te rever e repetir com as mesmas palavras doces que saíram de sua boca: é o destino.
Será que esse dia vai demorar tanto para chegar?
Uma noite, uma bebida e uma pessoa.
Meus olhos te perseguem, seus olhos me envenenam, eu vou te esperar, mesmo que isso demore mas o destino fará a magica e ira nos unir outra vez.

Meu doce amor

Meu doce amor, não chores, não pense nas coisas que podem nos atrapalhar,                         [pense apenas em nós, juntas, sem nada nos impedindo de sermos felizes.]
Meu doce amor, não chores, coloque um sorriso na cara, ilumine meu dia com ele.
Meu doce amor, não chores, quando dói em ti dói em mim.
Meu doce amor, não se deixe abalar com palavras em vão, palavras sem nexo.
Meu doce amor, as pessoas nunca vão entender esse sentimento.
Meu doce amor, o medo de te perder é tanto que as vezes chega a doer.
Meu doce amor, durma bem e tenha bons sonhos, neles tudo é tão melhor.
Meu doce amor, se cuide, cuide da pessoa que mais me faz feliz.

Medo dos sentimentos

O vento batia forte pela manha, chovia lá fora, mesmo sem animo levantei, andei até a cozinha, peguei uma xícara de café, sentei em minha janela e fiquei observando a chuva cair. Tentei entender o porque amo tanto a chuva mas as vezes não gosto de me molhar.
Acho que isso se iguala ao meu coração, amo tanto mas as vezes tenho medo de me entregar, medo do desconhecido, medo de me machucar.
Arranquei minhas pantufas e corri em direção a porta dos fundos.
- Que isso menina está louca?
- Não mãe, estou amando!
Fiquei por lá, pulando nas poças, olhando para o céu com os braços abertos, senti-me livre, livre como nunca antes.
Talvez se entregar as coisas que eu amo não vá me fazer tanto mal como eu imaginava, e é assim que vai ser daqui pra frente, vou me entregar mesmo que possa me machucar, mas eu vou fazer valer a pena

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O voo da borboleta

Ela era o que desejasse ser, em seu "mundinho" particular onde ela era o centro pela primeira vez. Podia ser tudo e nada, decidiu então algo que fosse pouco de um pouco de outro; pensou em algo simples, algo que a levasse para longe de toda confusão, que a levasse para longe de si mesma; pensou em uma borboleta, fechou os olhos e em uma fração de segundo planava baixo sobre um campo de margaridas, estava livre enfim, livre de seus próprio pesadelos; sabia que não iria durar muito, então apenas respirou fundo, inalando aquele ar puro que vinha das flores e continuou em seu voo tranquilo durante a eternidade daquele momento.

Se Amas

tente se aproximar dela como quem não quer nada, só para conversar, coisas diárias, diga que o tempo está para chuva, ou que a prova estava difícil, se aproxime aos poucos, mas faça algo, não a deixe escapar de você sem ao menos fazer algo para conseguir tê-la, faça algo para não se arrepender futuramente. Faça, sem agir não ira saber o que pode acontecer
Os dias amanheciam totalmente iguais, sem nada mudar, sem nada progredir, batia uma sensação de dejavú, ela sabia que aquilo já havia acontecido na manha anterior, mas mantinha seu olhar fixo no relogio, colocou a sua representação de um sorriso no rosto, aquele que parecia verdadeiro e transparente; ela conseguia enganar muito bem, na verdade ninguém parecia se importar; e assim as horas passavam, os dias continuavam os mesmo na sua rotina massiva
Ia dormir pensando em seu amor, tinha sonhos mirabolantes, queria realiza-los todos de uma vez, sonhava sempre com a mesma pessoa, acordava, olhava para os lados à procura desse alguém que ali só estava presente em pensamentos, se levantava, sorria, sabia que teria batalhas a enfrentar durante o dia mas existia uma pessoa que a empurrava para cima, alguém que a dava forças para enfrentar tudo, sorriu e sentiu que seria capaz de conquistar o mundo. Capaz de tudo quando se tem alguém especial ao lado.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O seu coração batia mais forte quando via a pessoa amada, foi olhando nos olhos desse seu amor que sentiu coisas que não sentia antes, foi por esse alguém o seu sentimento mais sincero. Ela amava esse alguém ou melhor ela ama esse alguém. Era essa pessoa que a fazia sentir o poder de conquistar o mundo. É esse alguém que importa e mais ninguem. É esse alguém a dona de seu coração
Por tempos sofria tentando ser um outro alguém, tentando fazer com que todos ao meu redor ficassem felizes que acabou esquecendo de ser feliz, esqueceu do que ela era por dentro, esqueceu sua identidade. Se escondia através de sorrisos falsos, sofria calada, chorava de soluçar, as coisas estavam piorando mas ela continuava firme.
Tempos ruins, tempos que não sabia em quem confiar, foi quando tudo parecia perdido, quando tudo estava indo embora não havia mais solução, ela levantou a cabeça e ohou para frente, viu um pequeno anjo vindo em sua direção, o anjo a observou, não disse nada apenas ficou ali a observando, ela chorava no chão gélido de seu banheiro, o anjo deu mais alguns passos em sua direção, segurou a sua mão e ficou ali sem dizer nenhuma palavra.
O anjo sempre estava lá quando ela precisava, por mais distante que ela pensava que o anjo estaria, ela sentia dentro de si mesma que uma parte do anjo ali habitava.
E então sorriu, como nunca tinha sorrido antes, sorriu com vontade, com verdade, e esqueceu, esqueceu de todos os tormentos, esqueceu o que a fazia mal. E foi feliz com a companhia de seu anjo da guarda

Carta a um amor maior

Via passar por ela, vozes, rostos, cheiros, risos, mas seu desejo era sentir o que não estava perto, queria escutar outra vez aquela voz, ver a pessoa cujos pensamentos eram direcionados. Tinha vontade de pelo menos dizer oi ou talvez apenas apreciar o leve andar de sua amada. Desejava poder tocar-lhe, dizer que o mundo era só delas, queria proteger-lhe de tudo que pudesse fazer-lhe mal. 1 ou 2 minutos ouvindo sua voz seria o suficiente para passar o resto do dia pensando em seus traços. Te abraçar, o contado de nossas peles, faíscas ao nosso redor, fazer-te um elogio, ver-te ruborizar. Venha com sua força que me contagia e me deixa forte. Hei de te ter em meus braços, te sentir, te observar, chamar-te de pequenina, minha pequenina.